Diante de todas as notícias sobre a pandemia do COVID-19, que já afetou milhares de pessoas ao redor do mundo, o uso do álcool em gel ficou cada vez mais popularizado pela eficácia de proteção contra a contaminação e, portanto, nós separamos 3 motivos para investir em álcool em gel personalizado.
Seguindo as exigências do Ministério da Saúde e sabendo que o uso do álcool em gel é indispensável para todos, nós do Grupo Célo chegamos à conclusão que precisamos trazer esta mensagem de autocuidado contra a contaminação.
Dito isso, nós trazemos uma ótima opção de garantir a saúde dos seus colaboradores e clientes: através do álcool em gel personalizado. Este brinde vem sendo uma ótima ação de marketing promocional para ajudar a proteger e tranquilizar a rede de contatos da sua empresa.
Vínculo com o Público-Alvo
O álcool em gel personalizado é um produto que mostra como a sua instituição está preocupada com a saúde e o bem-estar de todos. Com isso, ao adotá-lo como um brinde personalizado faz com que haja um fortalecimento vínculo entre a empresa e seu público-alvo.
Motivação e Cuidado com seus Colaboradores
Além de auxiliar na manutenção da segurança contra o COVID-19, o álcool em gel personalizado demonstra, principalmente, a preocupação com os seus colaboradores.
O que ocorre é que estamos em uma situação de fragilidade e preocupações, tanto com a saúde quanto com a economia.
Tranquilizar seus funcionários através de uma ação interna vai fazer com que eles se sintam motivados para encarar esse desafio junto com a empresa.
Lembrança da Marca
Uma ação de marketing de sucesso é aquela que gera resultados positivos. Para isso, é fundamental que a ação seja bem planejada e executada. O álcool em gel personalizado permite acrescentar diversos elementos em sua embalagem, a fim de que combine com a proposta da sua ação.
Este brinde é uma maneira carinhosa de agradecer aos seus clientes pela parceria. Certamente, irá demonstrar a importância que eles têm para você nesse momento difícil que todos estamos passando.
Torna-se, então, uma oportunidade de agregar valor à marca, fazendo com que os clientes tenham contato diariamente com ela e se lembrem da marca com muito mais frequência. Assim, associando sua marca com coisas boas, como consciência e cuidado, aumenta e muito as chances das pessoas voltarem a consumir os produtos ou serviços da sua organização.
Escrito por: July Urtado
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