Kit escritório 4 peças CB KT-90545 composto por garrafa em alumínio na cor preta com capacidade de 1 litro, porta-retrato em mdf, caderno para anotações com cortiça composto na cor preta e caneta esferográfica em bambu com ponta touch.
Quantidade mínima: 50 peçasKit executivo 3 peças CB KT-90551 composto por garrafa preta em metal inox com dupla parede em inox, nécessaire com alça em material sintético na cor preta e chaveiro confeccionado em metal e PU preto.
Quantidade mínima: 50 peçasKit escritório 3 peças CB KT-90543 composto por garrafa 750ml em alumínio reciclado na cor preta, bloco para anotações preto e caneta esferográfica em alumínio preto.
Quantidade mínima: 50 peçasKit escritório 4 peças CB KT-90549 composto por copo térmico com tampa 340ml, chaveiro em metal cinza, caderno para anotações com cortiça composto na cor preta e caneta esferográfica em ABS preta.
Quantidade mínima: 50 peçasConjunto porta-cartão e chaveiro CB 95099 composto por um porta-cartões e um chaveiro, ambos em metal e cortiça. O porta-cartões tem capacidade até 7 cartões. Fornecido em caixa presente de papel kraft reciclado. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos.
Quantidade mínima: 50 peçasConjunto porta-cartão e chaveiro CB 95100 ambos em metal e poliéster 30% reciclado. O porta-cartões tem capacidade até 7 cartões. Fornecido em caixa presente de papel kraft reciclado.
Quantidade mínima: 50 peçasConjunto caneta e chaveiro CB 95106 em metal e cortiça. A esferográfica tem clipe em metal, mecanismo twist e escrita em azul. Fornecido em caixa presente de papel kraft reciclado. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos.
Quantidade mínima: 50 peçasKit executivo 2 peças CB CJ 110 composto por chaveiro pé de galinha em alumínio reciclado e caneta de acionamento em alumínio reciclado, com régua no corpo e sem clipe.
Quantidade mínima: 50 peçasKit escritório 2 peças CB CAD 445 composto por caderno tamanho A5, com capa em PU e detalhe em fibra de chá ou café, contendo 80 folhas pautadas de 70g/m². Acompanha caneta metálica com acabamento no mesmo material de fibra, formando um conjunto elegante e sofisticado. O kit acompanha estojo de papelão na cor preta.
Quantidade mínima: 50 peçasKit escritório 2 peças CB CAD 450 composto por caderno com capa em PU com detalhe de gravação dourada, contendo 80 folhas pautadas em papel 70g/m², possui caneta modelo twist em alumínio reciclado na cor do caderno, com acabamento em detalhe rosê, possui estojo em papelão na cor preta.
Quantidade mínima: 50 peçasKit escritório 3 peças CB CJ 300 composto por caderno em material RPET com fechamento magnético, com 100 páginas, caneta modelo twist com detalhe em tecido RPET preto e garrafa de parede dupla em inox (304 interno e 201 externo), com capacidade de 550ml. Acompanha caixa presenteável.
Quantidade mínima: 50 peçasKit executivo 2 peças CB 93624 com caderno A5 e esferográfica em bambu. O caderno de capa e contracapa em placa de bambu e lombada em poliéster 100% reciclado (100% rPET). Interior contém 96 folhas pautadas com papel reciclado. Suporte para esferográfica (inclusa) e elástico para fecho do caderno. Esferográfica em bambu e escrita em preto. Fornecido em caixa presente de oferta de papel kraft reciclado. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos.
Quantidade mínima: 50 peças
