Kit churrasco 4 peças CB ME-46373 composto por tábua em bambu para churrasco, faca e garfo premium em madeira/inox. Conta também com avental gourmet em brim preto.
Quantidade mínima: 50 peçasKit churrasco 5 peças CB ME-48646 composto por tábua em bambu, faca 7'' e garfo em madeira/inox, faca Santoku para fatiar em bambu/inox e avental em brim breto.
Quantidade mínima: 50 peçasKit churrasco e bar 5 peças CB KT-90511 composto por tábua em bambu, faca 7'' e garfo em madeira/inox, caneca americana para cerveja/chopp e copo americano multiuso em vidro.
Quantidade mínima: 50 peçasKit churrasco 4 peças CB 9108 em inox: uma faca de 8 polegadas, uma faca de 5 polegadas, uma chaira e uma tesoura com detalhes emborrachados no cabo. Acompanha embalagem em papelão.
Quantidade mínima: 50 peçasKit churrasco 2 peças CB 94365 com estojo em 210D. Composto por 2 utensílios: garfo e faca japonesa em aço inox com cabos em madeira. Certificação EU Food Grade. A cor e o resultado da impressão nos materiais naturais pode variar entre produtos.
Quantidade mínima: 50 peças
Kit churrasco 4 peças CB 1347 em estojo de madeira. Contém três facas e um garfo.
Quantidade mínima: 50 peças
Jogo de facas assador 5 peças CB 0201. Conjunto de churrasco compacto para atender os mais variados cortes de carnes, aves e peixes. A faca 150 mm atua na limpeza das carnes, utilizada também para abrir e também retirar espinha de peixes pequenos e médios. Já a cimitarra 200 mm é ideal para corte de carnes com osso, pois sua ponta contorna os ossos sem desperdícios, além do fracionamento das carnes. A butcher 200 mm atua nos cortes das carnes prontas, e sua ponta arredondada facilita a retirada de peles. A faca 230 mm é de uso geral, com tamanho um pouco maior do que uma faca multiuso normal, que geralmente é 205 mm, facilitando também o corte de peças maiores. O garfo finaliza o cortes pronto para servir, ideal para segurar a carne. Seus espaços entre os dentes são perfeitos para o corte de fatias em cubos para petiscos.
Quantidade mínima: 50 peças
Descrição: Kit churrasco 5 peças em maleta de alumínio com travas de segurança, contém três facas de corte, tesoura e chaira. Parte interna da maleta com revestimento em tnt e suportes de velcro para fixação das peças.
Quantidade mínima: 50 peças
Descrição: Kit churrasco 4 peças em estojo de nylon com alça. Contém: duas facas de corte, Chaira e tesoura. Estojo com alça para transporte e área interna com elástico de fixação para os utensílios.
Quantidade mínima: 50 peças
Kit churrasco 6 peças CB 94144 em estojo de nylon 210D. Composto por tábua em PP e 5 utensílios em aço inox e PP: faca chefe, faca boning, faca pequena, garfo e afiador. Próprio para contato com alimento.
Quantidade mínima: 50 peças
