Kit Escritório 3 Peças CB CJ 300
Descrição: Kit escritório 3 peças CB CJ 300 composto por caderno em material RPET com fechamento magnético, com 100 páginas, caneta modelo twist com detalhe em tecido RPET preto e garrafa de parede dupla em inox (304 interno e 201 externo), com capacidade de 550ml. Acompanha caixa presenteável.
Quantidade mínima: 50 peças
Personalização: Laser | Silk Screen | Transfer | UV Digital
Tamanho total aproximado (AxLxP): 7,6 cm x 30 cm x 24,7 cm – Estojo | 21 cm x 14,5 cm – Caderno | 23,5 cm x 7,1 cm – Garrafa
Peso aproximado (g): 1.043
Atenção: O peso e as medidas podem variar porque o mesmo modelo é produzido por diversos fabricantes. O estoque de todos os produtos é rotativo, consulte a disponibilidade com seu consultor de vendas. Advertimos para o fato da reprodução gráfica das imagens, podendo haver diferenças de tonalidade em relação à cor dos produtos.
Kit Escritório 3 Peças CB CJ 300
Primeiramente, o Kit Escritório 3 Peças traduz elegância, sustentabilidade e funcionalidade em um único presente corporativo. Assim, seu design sofisticado combina materiais nobres e ecológicos, como o RPET e o inox, entregando uma composição moderna e alinhada às tendências de consumo responsável. A caixa presenteável reforça a percepção de valor e transforma o kit em uma opção ideal para ações de relacionamento e reconhecimento profissional.
Em segundo lugar, o conjunto reúne três itens indispensáveis no dia a dia executivo: um caderno em RPET com fechamento magnético e 100 páginas de excelente gramatura, uma caneta twist com detalhe em tecido RPET preto que garante conforto e fluidez na escrita, e uma garrafa de parede dupla em inox com capacidade de 550ml, perfeita para manter a hidratação ao longo do expediente. Além disso, as opções de personalização em Laser, Silk Screen, Transfer ou UV Digital ampliam as possibilidades de aplicação da marca com alto impacto visual.
Portanto, o Kit Escritório 3 Peças vai além da utilidade: ele representa inovação, cuidado e propósito. Ao integrar campanhas de fim de ano, ações de onboarding ou programas de fidelização, o kit fortalece o vínculo emocional com o público e posiciona a marca como referência em bom gosto, sustentabilidade e valor agregado.


































