POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES GRUPO CÉLO
O GRUPO CÉLO tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer requisição referente aos procedimentos de trocas, cancelamentos e devoluções deve ser solicitada exclusivamente através do e-mail: celo@grupocelo.com.br devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente.
O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto, ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.
* POSSO TROCAR OU CANCELAR UM PRODUTO PERSONALIZADO SOB ENCOMENDA?
Você pode trocar, devolver ou cancelar um pedido e produtos personalizados feitos sob medida SOMENTE SE O MESMO APRESENTAR DEFEITO DE FABRICAÇÃO, IMPRESSÃO OU ERRO DE LAYOUT GRÁFICO QUE NÃO FORA APROVADO ANTERIORMENTE.
Por isso, fique atento a medidas, materiais, cores, modelos, posicionamento de impressão e etc.
Atenção! Não efetuamos troca, devolução ou cancelamento de pedido e produtos personalizados feitos sob encomenda após fechado o pedido e assinado carta de aprovação.
*Ao realizar a compra de produto personalizado CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço: Rua Bicudo, 59 – Jd. Primavera. Arapongas – PR.
CEP: 86702-530.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente ficará disponível para retirada pelo cliente no balcão de atendimento de nossa loja física.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.
Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto nas mesmas condições que fora realizado o pagamento.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
TROCA POR DANOS CAUSADOS DURANTE O TRAJETO
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos os produtos com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, os produtos podem ser danificados. Caso você receba um produto com algum dano nos envie uma foto do produto no e-mail celo@grupocelo.com.br que **reenviaremos em até 7 dias úteis um novo produto sem custos adicionais de frete.
**Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
TROCA POR FALHAS DE FABRICAÇÃO
Nossos produtos sempre são conferidos antes de serem enviados aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma um produto com defeito:
Entre em contato conosco pelo e-mail: celo@grupocelo.com.br enviando um breve relato do defeito, o número do pedido e uma foto do produto recebido.
Assim que recebermos seu e-mail nosso setor de atendimento ao cliente entrará em contato dentro de até 2 dias úteis.
O prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias (3 meses).
Laudo Favorável a troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA
O produto ficará disponível no balcão da empresa para retirada pelo cliente, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.