Boné Americano Outubro Rosa
Descrição: Boné americano outubro rosa com frente estruturada em entretela de memória e acabamento premium. Modelo com aba curva, laterais e traseira em brim 100% algodão. Possui fecho de pino plástico ajustável.
Quantidade mínima: 50 peças
Personalização: Bordado | Laser | Silk Screen | UV Digital
Tamanho total aproximado (⌀):
Peso aproximado (g):
Atenção: O peso e as medidas podem variar porque o mesmo modelo é produzido por diversos fabricantes. O estoque de todos os produtos é rotativo, consulte a disponibilidade com seu consultor de vendas. Advertimos para o fato da reprodução gráfica das imagens, podendo haver diferenças de tonalidade em relação à cor dos produtos.
Boné Americano Outubro Rosa Personalizado
Primeiramente, o Boné Americano combina estilo, conforto e uma proposta visual alinhada às campanhas de conscientização. O modelo possui frente estruturada em entretela de memória e acabamento premium. Além disso, apresenta aba curva, laterais e traseira confeccionadas em brim 100% algodão.
Em segundo lugar, o fecho de pino plástico ajustável facilita a adaptação ao usuário. Dessa forma, o boné oferece uma opção prática para campanhas internas, eventos e ações corporativas. Além disso, seu design permite criar uma peça personalizada que representa visualmente a proposta da campanha.
A personalização pode ser realizada por Bordado, Laser, Silk Screen ou UV Digital. Assim, sua empresa pode aplicar elementos visuais relacionados à identidade da ação e fortalecer a comunicação da campanha. Consequentemente, o boné se transforma em um item promocional que amplia a identificação visual entre os participantes.
Portanto, o Boné Americano Outubro Rosa Personalizado representa uma alternativa para empresas que desejam criar materiais personalizados para suas ações de Outubro Rosa. Com pedido mínimo de 50 peças, o modelo atende campanhas corporativas, eventos e iniciativas de conscientização. Por fim, sua estrutura, acabamento e diferentes opções de personalização ajudam a criar uma peça marcante para a ação.






